Consultoria: 4 coisas que você NÃO deve usar

Sem categoria

Olá amores!! Quanto tempo hein? Peço mil desculpas pela ausência por aqui mas é por que estava muuuuuuuito corrida a minha vida! Faculdade começou e com ela veio muito trabalho, semana de provas enfim… Mas sempre estarei dando um jeito de postar alguma coisa! Prometo! Rs,.. Hoje eu trouxe algumas dicas para vocês de coisas que MUITA gente faz e usa e que não é legal e nem favorece um look! Vamos conferir algumas dessas ”coisas” que é OVER e que você NÃO deve usar, nunca?

Legging + blusa justa (ou curta)

Amores a regra é clara: Justo + justo= OVER! Se você for usar uma legging use-a com uma blusinha mais solta, que cubra um pouco os quadris, ou então você pode até optar por uma mais curta ou um cropped, mas ela deve ser soltinha para que não fique ”pesado” e vulgar! Entendido?

Maxi brinco + Maxi colar

São duas coisas que você deve usar SEPARADO! OU você usa um ou outro. Nada de querer inventar e usar duas coisas que chamem muita atenção num mesmo look. Fica carregado e cai para o cafona!

Vestido justo+ decotado+ curto+ estampa

É um tipo de roupa que vemos muuuuuuuuuuuito por aí, os famosos vestidos ”periguete” ou ”panicat” OK, cada um tem seu estilo, existem mulheres que gostam de ousar mais, de valorizar alguma parte do corpo… É normal… Mas existe sim uma maneira de você fazer isso sem cair no vulgar, ou brega, ou pior, ser chamada de ”periguete” isso não é agradável e muito menos bonito! Ex:

Atualizados recentemente14Se você tem um estilo mais sexy e gosta de ousar um pouco, prefira um look como o da Kim, ele é justo, tem decote é estampado mas o comprimento é maior, acima do joelho. Tudo também é questão de conjunto. Se está chamando muita atenção na roupa ou vestido, opte por um scarpin básico e sem muito acessório, para ficar ainda mais elegante e sexy, ”jogue” um blazer ou uma jaquetinha por cima e quando chegar ao local, tire.

Maquiagem combinando com sapato, bolsa e roupa

Não existe coisa mais sem elegância do que algo totalmente igual. Combinar talvez seja um erro e um perigo que detona qualquer look. Aquele negócio de sombra da cor do sapato, da roupa ou da bolsa não existe. É no mínimo bem estranho. É certo de que a maquiagem tem que CONVERSAR com o look, conversar e não combinar. Você não vai sair com uma ”make” cheia de brilho e purpurina nos olhos + batom vermelho com um look mais básico não é verdade? Então, não saia assim ou você pode ser chamada de ”pontinho cor de rosa no mundo” ou pontinho azul, pontinho verde… Isso não é bacana! rs

 

Certinho amores? Gostaram das dicas? Espero que sim!!! Boa semana pra vocês, beijossssss