VOLTA DO SITE!!!!!!! Tudo sobre minha cirurgia de prótese de silicone!

Beleza

Oiiiiiiii meus amores!Quanto tempo! hahahahaha tô de volta por aqui e com várias novidades!!!! em breve meu canal no youtube também será lançado, estamos trabalhando muito para isso e espero vocês sempre aqui e por lá me acompanhando! 🙂 Bem, vou começar com um post super bacana sobre minha cirurgia que fiz recentemente de silicone! Recebi várias perguntas e tudo mais, resolvi postar aqui! Vamos lá:

Decisão: Como eu tinha falado no insta, eu não tinha nada planejado para agora, estava focada em outros objetivos e trabalhando muuuuuito mas em um final de semana conversando com minha mãe ela me aconselhou que colocasse silicone logo pois ano que vem talvez não daria conta por conta de muitos trabalhos. Pois bem, no mesmo dia decidi e na segunda feira mesmo minha mãe marcou com o Dr Ronaldo Caixeta ( ele já tinha feito de algumas conhecidas de minha mami e adorei os resultados! ) consultei, fiz os exames de sangue no outro dia e mandei os resultados por whatsapp, ele analisou e disse que eu poderia marcar já! Decidi fazer por estética pois tinha pouco seio bem pouco! Algumas pessoas me perguntavam quando eu tinha de silicone sendo que eu não tinha kkkkkk mas era porque eu usava um sutiã de bojo e um bojinho por baixo ele ”levantava” mais os seios e dava essa impressão de que eu tinha mais seios!

Escolha do tamanho: O que tenho recebido de perguntas sobre tamanho….. kkkk então cheguei no consultório e ele foi olhar meus seios, disse que minha pele era muito boa mas que seria ideal não forçar muito por isso ele indicou 300ml a 320 no máximooooooo! Eu fiquei ”meio assim” kkkk ´pois queira maiorzinho porque o que lia de comentário falando que o seio desincha muuuuuito,  fica pequeno, arrependeu e queria por maior…. Li muitos assim  e como sempre fui muito magrela achei que não ia ficar feio um ”maiorzinho” né minha gente? kkk ele disse que no max que ia tentar era 320ml e ai me conformei! Mas no dia da cirurgia ele levou várias próteses e acabou colocando a de 350ml ebaaaaaaaaa hahaha pois disse que caiu super bem e coube! Sério, ele foi muito atencioso e tentou me agradar ao máx da maneira correta e possível.

Sobre a prótese: então, a minha prótese foi da marca Lifesil, uma marca brasileira com referências boas, é muito importante olhar e se preocupar com isso, pois é algo que ficará dentro de você por  muito tempo! É importante saber se ela é texturizada para não correr risco de rejeição também! O tipo é redondo, perfil extra alto  ( que é a mesma coisa de perfil alto) e foi por cima do músculo.

Cirurgia: Marquei para o dia 20 de outubro, deu numa quinta, estava marcada para as 13 hrs da tarde, de manhã fiz fotos e fui direto para o hospital, o Dr atende no hospital IAG e lá tem UTI e todo suporte! Cheguei as 11 da manhã em jejum e gente eu não estava muuito nervosa sério! Eu fiquei mais na hora que subi para o apartamento para me preparar kkkkk meu namorado e minha mãe me acompanharam. Subi e fui me preparar, a assistente dele me deu um banho com álcool e sabonete especifico pois a área tem que estar bem limpa! Já sai do banheiro e coloquei aquela roupinha ”lyndraaa” cirúrgica sem sutiã sem nadaaaaa e la vai eu para a sala da alegria!!! kkkk ou…. DO MEDO! hahahaha juro que entrei e me deparei com aquela equipe todaa se preparando, coloquei a touquinha e deitei na maca, logo depois o DR Ronaldo chegou com uma sacola de próteses da Lifesil de vários tamanhos e ele me disse que colocaria o que coubesse. O anestesista furou minha veia da mão, e depois disso não vi NADAAAA! estava apagada. kkk a anestesia foi LOCAL bem mais simples e segura! Acordei no meio da cirurgia escutando eles conversarem e lembro que o Dr estava falando pra colocar a prótese de 350ml só q claro eu ouvia mas não estava nesse mundo kkk eu tava GROG! KKKK

Pós cirurgia: genteeee quando acordei estava eu no apartamento acordando e deitada sem sentir nada! Só olhei pro lado e lembro que meu namorado perguntou pra enfermeira como eu estava, o bixinho ficou no quarto dormindo me esperando e minha mami tinha ido embora trabalhar. Aí lembro que acordei e não conseguia enchergar o peito gente! kkkk aí o Dr chegou no quarto com receitas de remédios para dores e explicar para o meu boy como cuidar de mim, ai olhei pra ele e perguntei quantos mls tinha sido (detalhe eu ainda bem grog) kkkk aí ele disse que tinha sido 350ml de cada lado! Depois comecei a sentir o dreno que estava em mim, pois meu médico coloca o dreno e ele é retirado em 2 dias. A gente vai embora com ele, fica 2 furinhos na lateral para drenar aquele sangue sujo e evitar seroma essas coisas…. fui embora 7 horas da noite do mesmo dia, na primeira noite senti pouca dor e dormi igual anjo pois estava muito cansada! Mas o pior gente, dormir de barriga para cima! isso sim DÓI! kkkkkk tava bastante inchado, senti dores até uns 7 dias ainda, depois melhorei e hoje (20 dias depois) já estou fazendo muitas coisas. Voltei a fotografar com 2 semanas, claro, com segurança e cuidado, meu namorado tem me ajudado muuuito! O repouso é essencial para não abrir cicatriz e ficar aquela coisa feia né? e como sou medrosa toda hora fico olhando para os peitos, tocando, vendo a cicatriz para ver se tem algo errado kkkk mas graças a Deus tudo tem sido perfeito! Meu médico é muito bom, o dreno ajudou super também a evitar dores maiores no futuro. estou com 20 dias e eles já desincharam muito, ficando naturais e mais ”macios” pois no ínicio SEM BRINCADEIRA eles ficam MUITO durosssssssskkkkkk senhor!!!!! duas pedras mesmo! depois passa!

Valores: Muitas dúvidas das meninas que querem colocar é sobre o valor da cirurgia. Gente, a prótese é um valor, o hospital com apartamento fica outro valor + o valor do médico. A minha cirurgia ficou na média de oito mil reais com tudo, sutiã, tudoooooo!!!!

Indicações e cuidados:  Uma dica que eu dou:

-olhar e pesquisar sobre o cirurgião, ver se tem indicações, ver pessoas que fizeram com ele, para você tem uma idéia e mais segurança né?

-de preferência, ver se ela preza pelo uso do dreno, pois é algo importante e que ajuda VOCÊ na sua recuperação, você sente bem menos dores…

-Ver e perguntar para seu médico qual marca da prótese será usada para poder pesquisar sobre ela.

-depois da cirurgia, ficar 1 semana sem levantar nada de braço e nem fazer esforço, depois pode levantar o braço levemente até a altura do cotovelo

15 dias com ajuda para tomar banho e se vestir

-usar sutiã indicado pelo seu médico direto durante 30 dias, depois poderá ficar mais sem ele mas não é ideal

-não dormir de bruços durante 3 meses e de lado poderá com 1 mês.

-não tomar sol na região durante 3 meses para evitar o inchaço e manchas

Esses são algumas coisas básicas que vocês tem que saber. Eu não usei sutiã cirúrgico, usei um que ele indicou sem costura, regulável e que sustenta bem o seio! comprei tamanho P na lupo um branco estilo top, comprei um preto também na faixa de R$50,00 reais.

Estou muitooooo satisfeita e feliz com o resultado, minha pele é boa a cicatrização está sendo ótima. estou usando o óleo de rosa mosquetta para evitar estrias e ela ajuda também a cicatrizar para quem não sabia! 🙂 pomada, só a debridan para 2 furinhos que abriram nos pontos ela ajuda a regenerar, os furinhos se abriram pois fiz esforço mas é coisa pouco a pele só abre um pouquinho, coisa simples! fora isso, tudo perfeito!!!!!! 🙂

agoraaaaaa, vou mostrar o antes e depois hein?

15073412_1162391900520490_6519885929465357141_n

Gostaram?

beijosssssssss e até a próxima! fiquem de olho por aqui 🙂